Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do Collard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
collard
Lobisomem Alpha
Lobisomem Alpha



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Ficha do Collard Left_bar_bleue400/400Ficha do Collard Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Ficha do Collard Left_bar_bleue400/400Ficha do Collard Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Ficha do Collard Left_bar_bleue400/400Ficha do Collard Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha do Collard Empty
MensagemAssunto: Ficha do Collard   Ficha do Collard Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:16 am

Nome: Collard
Idade: 21
Lado: Neutro
Raça: Lobisomen
Aparencia: Olhos negros, cabelo curto e preto ,alto e musculoso
Personalidade: Humorado mais bem nervoso quando necessario
Humor: serio
Medos:Perdido quando viroi um lobisomen
Sonhos: ter minha familia de volta
Historia: Aos meu 16 anos como um adolescente comum esta saindo da balada e entrei em um beco escuro, fui mordido por Drakon um lobisomen.
Ao voltar para casa dos meus pais em forma de lobo e sem juiso acabei cometendo o maior erro da minha vida matando eles.
Ao ver meus pais mortos entro em um estado de choque e me revolto com a vida, depois de 3 anos entro em um bar e me encontro com o msm Drakon fico meio loko da vida e parto para cima dele mais não sabia que akele era um bar de lobisomens, drakon me reconheceu a pediu para a galera não atacar, conto minha vida a ele, meus altos e baixos, ele conta sua historia para mim e é bem parecida com a minha,ele resolveu virar meu tutor me ensinando todos os poderes de um lobisomen.
Logo quando eu completei 20 anos fizemos uma missão juntos e nessa missão um vampiro me atacou mais graças a ele eu não morri, ele me salva mais acaba morrendo, e seus ultimos minutos de vida ele me entrega seu colar que é o simbolo dos lobisomens.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Winchester
SkinWalker Alpha
SkinWalker Alpha
Hannah Winchester


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Ficha do Collard Left_bar_bleue400/400Ficha do Collard Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Ficha do Collard Left_bar_bleue400/400Ficha do Collard Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Ficha do Collard Left_bar_bleue400/400Ficha do Collard Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha do Collard Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do Collard   Ficha do Collard Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:55 am

Ooh... Chorei aki Crying or Very sad Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do Collard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha )
» Ficha de Safira Fox
» Ficha Rebeca
» Ficha do personagem
» Como Postar sua Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Brasil :: Geral :: Ficha Sobrenatural-
Ir para: