Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Hayden Christensen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arcanjo Miguel
Civil
Arcanjo Miguel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Ficha - Hayden Christensen Left_bar_bleue400/400Ficha - Hayden Christensen Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Ficha - Hayden Christensen Left_bar_bleue400/400Ficha - Hayden Christensen Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Ficha - Hayden Christensen Left_bar_bleue400/400Ficha - Hayden Christensen Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha - Hayden Christensen Empty
MensagemAssunto: Ficha - Hayden Christensen   Ficha - Hayden Christensen Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:52 pm

Nome: Hayden Christensen
Idade: 30 Anos
Lado: Mal

Raça: Vampiro
Aparencia: No meu Avatar (Com 17 Anos)
Personalidade: Humoristico
Humor: Feliz
Medos: Nenhum
Sonhos: Nenhum
Historia: Quando era Criança morou num bairro muito humilde...Seus pais não tinham dinheiro para alimentar o Garoto,o mesmo teve problemas de Sáude e ficou 4 Anos no Hospital,faltou muito na aula,e por causa disso mal sabia ler e escrever,um dia estava andando com seus pais na rua,então derrepente um bandido apareceu em nossa frente e atirou na minha mãe e o garoto gritou :

Mãe !!!
O Bandido Então dando risada atirou no meu pai e o garoto gritou :
Pai !!!
O Bandido sem piedade pegou o garoto e bateu nele e o garoto perguntava toda vez :
Por que está fazendo isso ?
O Ladrão não respondia...Logo ápos ele Me deu um tiro no braço,quase morto cai no chão muito fraco,então derrepente uma mulher muito bonita chegou em minha frente e como ainda conseguia ver eu dizia quase roco :
por favor,pare eu não fiz nada para você...
E então ela me mordeu e me levou para casa...Fiquei inconciente e então ápos algum tempo acordei numa família cheia de vampiros,virei amigo deles...Então um dia estava na floresta sozinho esperando uma pessoa,quando derrepente um vampiro apareceu derrepente e tivemos uma longa batalha apanhei muito,e então o vampiro disse que eu lutava bem e perguntou se ele podia ser meu tutor eu não aceitei e então ele disse que se me juntasse a ele,mais eu não queria aceitar ir junto com ele,então ele me disse que ele poderia me dar tudo...Então eu aceitei,Assim ele me treinou muito e fiquei 10x Mais poderoso do que já era então assim um dia procurei as pessoas que cuidaram de mim e as destrui e então eu chorava apenas saindo lágrimas,e acendia um fósforo e jogava na casa...E então ápos isso com raiva procurava o bandido que matou minha família,e então ápos muito tempo de procura eu achei o meu inimigo e ele perguntou o que eu estava fazendo lá,Eu não respondia...E então o inimigo havia levantado para me bater eu o ataquei e quebrei sua perna,ápos isso pegava seu filho e o levei na frente dele peguei uma Colt e mirei na cabeça do menino e disparei,e escutei o inimigo gritar e então eu gritava na sua frente :
-Isso !!! Grite !!! Grite Bastante !!! Sofra que nem eu sofri !!!
E então eu pegava a mulher rapidamente e levava ela na frente dele e a matava...Então Deixando o homem sofrendo muito eu o matava.E então treinei mais com meu tutor e então havia ficado muito mais poderoso,então fiquei tão poderoso e obsecado por poder que o matei...E o Vampiro Vive Até Hoje Por Ai...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Hayden Christensen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha )
» Como Postar sua Ficha
» Ficha de Safira Fox
» Ficha Rebeca
» Ficha do Collard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Brasil :: Geral :: Ficha Sobrenatural-
Ir para: