Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Rebeca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rebeca Ron
Bruxo(a)



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Rebeca                                            Empty
MensagemAssunto: Ficha Rebeca    Ficha Rebeca                                            Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:48 am

Nome: Rebeca
Idade: 16
Lado: Neutro
Raça: Bruxa Wicca
Aparencia: Olhos castanhos, cabelo longo e louro escuro, baixa.
Personalidade: Gentil, mas justa.
Humor: Extrovertida
Medos: De cometer injustiças e perder o poder da magia.
Sonhos: Se tornar a mais poderosa bruxa.
Historia: Sempre gostei de magia, da magia da Disney (oO) até a magia negra, mas pela magia Wicca que me apaixonei quando ainda era uma criança. Desde então comecei a seguir, pela internet, os costumes e cultos, e sem perceber fui me tornando uma das mais poderosas bruxas.
Também sem perceber a magia mudou completamente o meu jeito, de uma criança que gostava de magia me tornei justa e madura, com o objetivo de apenas manter os ideais da wicca, sem me importar com as forças do meu ou do bem até que elas cruzem o meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Winchester
SkinWalker Alpha
SkinWalker Alpha
Hannah Winchester


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Ficha Rebeca                                            Left_bar_bleue400/400Ficha Rebeca                                            Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Ficha Rebeca                                            Left_bar_bleue400/400Ficha Rebeca                                            Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Ficha Rebeca                                            Left_bar_bleue400/400Ficha Rebeca                                            Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha Rebeca                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Rebeca    Ficha Rebeca                                            Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:24 am

Aprovada. Bem vinda aos Alphas!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Rebeca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha )
» Ficha de Safira Fox
» Ficha do Collard
» Ficha do personagem
» Como Postar sua Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Brasil :: Geral :: Ficha Sobrenatural-
Ir para: