Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hannah Winchester
SkinWalker Alpha
SkinWalker Alpha
Hannah Winchester


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Left_bar_bleue400/400Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Left_bar_bleue400/400Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Left_bar_bleue400/400Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Empty
MensagemAssunto: Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha )   Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha ) Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:25 pm

Nome : Hannah Winchester
Idade : 19 anos
Lado : Bem
Raça : SkinWalker's -> Lobo Branco
Aparencia : Cabelos castanhos e lisos , pele clara , olhos caramelo , 1.76 .
Personalidade : Extrovertida , ativa , irritadinha .
Humor : O mesmo de uma pedra '-'
Medos : Leões e serpentes .
Sonhos : Todos , na vida sonhamos com tudo .


História

A noite entrava pela janela do quarto de Natalie . Podia se ver a luz da lua refletindo entre o espelho e as cortinas voando com o vento que soprava . '' Oque estaria acontecendo ali ? '' . Dormia inquieta , oque estava acontecendo ? Seria mais um pesadelo ? Seria uma loucura ? Eu me lembro de estar deitada no chão de terra batida , chovendo , em uma floresta . Eu estava quente , não sentia frio . Natalie se sentia em uma escuridão total . O vento soprava de leve . Uma voz doce soava pela escuridão chamando .
- Natalie , Natalie acorde filha .
Só conseguia ver uma imagem humana , uma mulher vestida de branco , com cabelos castanhos caidos sobre o ombro . Seria minha mãe que morreu em um acidente ?
'' Mãe ? Como ... Hã ? ''
A mulher sorriu . Parecia não me entender mas , pelo seu olhar bondoso a reconheci . Era mesmo minha mãe.
Logo a imagem desapareceu entre as árvores . Me levantei , andei em circulos , o chão não estava tão distante de mim . Não entendi aquilo , e ainda assustada começei a andar pela floresta . Tudo estava tão silencioso , mas , então vi a imagem de uma nova mulher . Reconheci , pelos cabelos caidos e pelo vestido vermelho . Era Safira , era minha irmã , uma Bruxa . Me aproximei e tentei me comunicar .
'' Safira . Irmã oque fazes aqui ? ''
Ela olhou para mim e desapareceu . Me senti sozinha , coberta por uma escuridão horrivel , somente com a lua iluminando meu caminho . Andei por muito tempo , até que me cansei e então só me lembro de ter desmaiado .
Acordei em um lugar totalmente desconhecido , uma luz forte vinha em meus olhos . Olhei em volta e vi água e árvores . Estava em uma floresta . Um lago cercava uma pequena ilha , aonde eu estava deitada . Completamente imobilizada , presa por fortes cordas .
'' Oque ? Onde eu estou ? Que cordas são essas ? ''
Não sei porque mas virei meu rosto e começei a morder as cordas . Logo que me soltei cheguei na beira do lago e me vi refletida na água . Eu estava toda branca , coberta de pelos . A unica coisa que me veio á cabeça foi , lobo . Levantei minha cabeça e olhei para o final do lago , aonde estava a margem . Vi uma figura dourada entre as árvores , parecia rosnar para mim . Era um leão . Logo foram aparecendo leões aos montes e então a água se transformou em pequenas serpentes .
Me lembro de um grito .
Acordei assutada em minha cama . A lua estava coberta por nuvens . Olhei o relógio que marcavam 02:45 da madrugada . Peguei um casaco e então desci para o campo de Golf e lá me sentei na grama . A lua cheia apareceu mas não sei porque , me deu uma vontade louca de ir até a floresta .
- Aaaaaaargh aaaaaauuuuuuuuuuuuu .
Olhei para os lados e então sai correndo dali . Quando olhei estava na floresta .
'' Mas como ? Eu sou um lobo ? Ãnh ? ''
Olhei em volta e não vi nada de especial . Começei a correr , sem caminho . Oque estava acontecendo ?
Vi sombras nas árvores , rindo . Acho que era de mim .
'' Aaargh não aguento mais ''
Voltei correndo e então vi uma luz . Era a luz do meu quarto . Entrei nos jardins e então desmaiei . Acordei no outro dia no mesmo lugar , mas desta vez Safira estava me chamando .
- Nath , Nath ? Acorde .
Olhei para ela , ainda estava zonza e então perguntei .
- Oque ? Oque aconteceu ?
Ela me olhou e logo olhou para a cozinha . Me levantei e me apoiei nela . Entramos para dentro e então a cozinha virou um interrogatório .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha da Hannah Winchester ( Nova ficha )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Safira Fox
» Ficha Rebeca
» Ficha do Collard
» Ficha do personagem
» Como Postar sua Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Brasil :: Geral :: Ficha Sobrenatural-
Ir para: