Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auto Hit, God Mode, W.O e etc

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chuck Norris
Deus
Chuck Norris


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Auto Hit, God Mode, W.O e etc Left_bar_bleue400/400Auto Hit, God Mode, W.O e etc Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Auto Hit, God Mode, W.O e etc Left_bar_bleue400/400Auto Hit, God Mode, W.O e etc Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Auto Hit, God Mode, W.O e etc Left_bar_bleue400/400Auto Hit, God Mode, W.O e etc Empty_bar_bleue  (400/400)

Auto Hit, God Mode, W.O e etc Empty
MensagemAssunto: Auto Hit, God Mode, W.O e etc   Auto Hit, God Mode, W.O e etc Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:33 am

Citação :
As regras gerais são assim:

Citação :
Auto Hits/God Mode: Post com auto hit/God Mode(s) desconsiderado(s)
Double Post (Postar duas vezes sem esperar a vez do adversario): O segundo post é desconsiderado, porém na segunda vez que acontecer, é derrota automaticamente
Editar Post sem a permissão do adversario: Derrota automatica
Fazer uma luta on e em seguida postar em outro lugar on: Derrota automatica
24, 48 ou 72 horas (devem combinar quais desses horarios. Caso não combinem, o tempo fica 48 horas) sem postar: Derrota

Sempre é bom postar essas regras no começo de seus posts para não rolar confusão (não é obrigatorio, mas seria bom para facilitar sua vida, a do adversario e a do juiz de batalha).

Auto Hit

Auto hit é quando você esta em uma luta ou ate missão e acaba forçando a ação do Oponente não dando a chance do mesmo se defender.

Ex:

Citação :
*Pego minha espada e vou em sua direção e acerto ela em seu peito.

MODO ERRADO

Motivo: Tem ai o erro destacado.Onde o user afirma que atingiu o oponente com um corte na Barriga. Assim o Outro não tem chance de se defender, acabando de fazer um auto hit e o golpe acaba sendo desconsiderado.

Citação :
*Pego minha espada e vou em sua direção e tento acertar ela em seu peito.

O Termo "Tento" que está Destacado, Basicamente mostra que vc esta Tentando Machucar e assim dando a Oportunidade do Oponente de se Defender pois vc não o acertou, foi um movimento que se deduziu em tentar ferir o Adversário, caso não haja defesa considere o Oponente atingido pelo Golpe.

Existe outros termos para evitar um auto hit sem ficar usando a palavra "tento" toda hora (ex: pego minha espada e vou em sua direção com o intuito de atingi-la em seu peito.). Támbem é valido usar o verbo futuro para evitar esses erros.

Auto hit não leva a morte da pessoa que fez, porém seus ataques (que estão em auto hit) serão desconciderados (caso for a defesa ele sera atingido e podera morrer dependendo do ponto em que o golpe acertou).


God Mode

God Mode (Modo Deus na tradução) é a mesma coisa do auto hit, porém de uma forma mais OP (Over Power ou Apelão). Um God Mode pode ser feito como correr em uma velocidade incrivel sendo que você não tem essa pericia (porém é valido para os personagens que tem essa pericia). Támbem um god mode pode ser descrito como a pessoa dizer apenas "Eu desvio" sem explicar como desviou do ataque e etc. O erro mais comum támbem é dizer por exemplo: "Te levanto com meu poder da mente e quebro seus ossos totalmente para mata-lo" ou dizer "Apareço em tal lugar e te mato". O primeiro erro é básicamente um auto hit, porém bem mais OP (a parte do "te mato" explicou o motivo) e a segunda a pessoa não explica como matou e nem nada. Mesmo se for um rank "Deus" não é permitido fazer esses tipos de God Mode ou auto hit.

God Mode não leva a morte da pessoa que fez, porém seus ataques (que estão em modo Deus) serão desconciderados (caso for a defesa ele sera atingido e podera morrer dependendo do ponto em que o golpe atingiu)

W.O

W.O é um prazo para você postar. Caso não post na luta ou missão (W.O é valido em missão apenas se for em grupo e que todos concordem em pular a pessoa ausente) perdera a luta e podera ser morto (se a luta não for em on ou se a pessoa poupar sua vida). Caso o narrador que demore para postar na missão, a missão não sera cancelada e nem nada (a menos que os participantes queiram cancelar ela), mas sera substituido por outro narrador.

O prazo para postar é de 48 horas (Támbem 24 ou 72 horas se ambos os lutadores concordarem com o tempo).

O tempo W.O em combates ou missões podera ser adiado caso a pessoa explique o motivo da ausencia antes do tempo acabar (o combate/missão sera adiado, porém não cancelado, a menos que ambos concordem).

Obs: Em uma missão não existe auto hit pos o narrador que esta narrando a cituação (porém o narrador e a pessoa que esta na missão devem narrar suas ações e etc no mesmo geito ou serão desconsiderados) mas existe god mode.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg-br.forumeiros.com
 
Auto Hit, God Mode, W.O e etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Brasil :: Geral :: Regras Gerais :: Lutas, Treinos, Missões, Defesas e Mortes-
Ir para: