Sobrenatural RPG Brasil

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Donovan Murdoch Residence

Ir em baixo 
AutorMensagem
Donovan Murdoch
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Donovan Murdoch

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Donovan Murdoch Residence Left_bar_bleue600/600Donovan Murdoch Residence Empty_bar_bleue  (600/600)
Stamina:
Donovan Murdoch Residence Left_bar_bleue550/550Donovan Murdoch Residence Empty_bar_bleue  (550/550)
Poderes Sobrenaturais:
Donovan Murdoch Residence Left_bar_bleue500/500Donovan Murdoch Residence Empty_bar_bleue  (500/500)

Donovan Murdoch Residence Empty
MensagemAssunto: Donovan Murdoch Residence   Donovan Murdoch Residence Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 6:25 am

but you and i, we live and die

the world's still spinning around us

Donovan Murdoch Residence Mansao-gibraltar_p

Esse imóvel em um local privilegiado nos Estados Unidos, capaz de outorgar uma maravilhosa perspectiva sobre a paisagem circundante. Toda a sua contrução foi feita no estilo colonial francês, estilo predileto do seu dono. Uma impressionante entrada introduz ao luxo de seus quartos, distribuídos por três níveis majestosos. A mansão possui oito quartos, os quais todos foram feitos da mesma forma, para que os hóspedes tenham o mesmo conforto do que o dono. Na mansão também existem: Seis banheiros, espaçosos salões, bares, biblioteca, área de bilhar e muitas outras coisas. Além de todos esses cômodos que a mansão abriga, no terreno da mesma também pode se encontrar: Um campo de golf de tamanho profissional e um outro campo de tamanho mediano o qual se pode jogar dois esportes: Futebol Americano e Futebol.

briseann an dúchais trí shúile an chait
DONOVAN MURDOCH . SUPERNATURAL ARCHAEOLOGIST . 30 YEARS-OLD

"O caminho do homem justo está cercado por todos os lados pela iniqüidade dos egoístas e a tirania dos maus. Bendito aquele que, em nome da caridade e boa vontade, guie os fracos através do vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião de seus irmãos e localizador de crianças perdidas. E eu vou derrubar sobre ti com grande vingança e raiva furiosa aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que meu nome é o Senhor, quando minha vingança cair em cima de você."

- Jules em Pulp Fiction
Ver perfil do usuário https://sobrenaturalrpg-br.forumeiros.com/forum.htm

Donovan Murdoch Residence
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sobrenatural RPG Brasil :: Terra :: Residências-
Ir para: