Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Sobrenatural RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Brasil

Fórum baseado no sériado Sobrenatural/Supernatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre as Bruxas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chuck Norris
Deus
Chuck Norris


Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha Sobrenatural
Sangue:
Sobre as Bruxas Left_bar_bleue400/400Sobre as Bruxas Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina:
Sobre as Bruxas Left_bar_bleue400/400Sobre as Bruxas Empty_bar_bleue  (400/400)
Poderes Sobrenaturais:
Sobre as Bruxas Left_bar_bleue400/400Sobre as Bruxas Empty_bar_bleue  (400/400)

Sobre as Bruxas Empty
MensagemAssunto: Sobre as Bruxas   Sobre as Bruxas Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 3:24 pm

Rank

Existe vários ranks de bruxas por ae, porém, aqui no fórum só tera (por enquanto), 4 ranks de bruxas para escolher, então por favor explique melhor qual bruxa(o) você sera quando for criar sua ficha de personagem

A lista:

Citação :
Bruxaria tradicional: a bruxaria tradicional freqüentemente segue a ciência, a história e a arte como seu fundamento. Embora compartilhe do mesmo respeito pela natureza que o bruxo wiccano (veja adiante), os bruxos tradicionais não cultuam a natureza nem o deus ou deusa da Wicca. Eles entram em contato com espíritos que são parte de um mundo espiritual invisível durante os rituais. A magia é mais prática que cerimonial e se concentra principalmente em ervas e poções. Essa seita da bruxaria também não tem nenhuma lei de não prejudicar alguém, mas acredita na responsabilidade e na honra. Feitiços e maldições, portanto, podem ser usados na autodefesa ou para outros tipos de proteção.

Citação :
Wicca (Apenas para bruxas boas): Wicca é uma das religiões pagãs modernas que cultuam a Terra e a natureza e tem apenas 60 anos de idade. Foi criada na década de 40 e 50 por Gerald Gardner. Gardner definiu a bruxaria como uma religião positiva e afirmadora da vida, que inclui adivinhação, plantas medicinais, mágica e habilidades psíquicas. Os wiccanos fazem um juramento de não prejudicar com sua magia.

Citação :
Bruxaria Hoodoo/Invocação/Fundamental: o Hoodoo é um tipo de magia popular afro-americana que combina as práticas folclóricas e crenças africanas com conhecimento botânico indo-americano e folclore europeu. O Hoodoo usa as propriedades mágicas das ervas, raízes, minerais (especialmente magnetos), partes de animais e as posses pessoais e fluidos corporais das pessoas. Támbem pode invocar certas criaturas para alguma coisa.

Citação :
Mágica popular apalachiana: aqueles que praticam bruxaria nas montanhas Apalaches vêem o bem e o mal como duas forças distintas que são conduzidas respectivamente pelo Deus Cristão e pelo Diabo. Eles acreditam que há certas doenças que sua magia não pode curar. Também acreditam que as bruxas são abençoadas com poderes paranormais e podem realizar magia poderosa que pode ser usada tanto para propósitos bons quanto maus. Eles buscam profecias e presságios do futuro na natureza.

Presente:

As bruxas ganham automaticamente um livro contendo todos os feitiços que existe na religião da bruxaria que você escolheu. Para usar qualquer tipo de mágia é nessessario o uso do livro. Támbem ganharam um saquinho de Bruxa.

Como Matar

Para matar uma bruxa é o mesmo modo que mata uma pessoa normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sobrenaturalrpg-br.forumeiros.com
 
Sobre as Bruxas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os Metamorfos
» Sobre os Fantasmas
» Sobre os SkinWalker's
» Sobre as Missões
» Sobre os Mascotes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Brasil :: Geral :: Regras Gerais :: Raças-
Ir para: